Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Expo Usipa amplia área e tem recorde de expositores na 32ª edição no Vale do Aço

    A feira já tem presença confirmada de 130 empresas do Vale do Aço e outras 145 de diversos estados do Brasil e outros países

    Por Plox

    19/05/2022 17h09 - Atualizado há quase 2 anos

    Após dois anos parada devido à pandemia, a Expo Usipa retorna com tudo em 2022. A maior feira de negócios do Leste de Minas Gerais e uma das maiores do Brasil, que será realizada entre os dias 20 e 23 de julho, terá 314 stands e 275 empresas nesta edição. Os números superam em 21,5% os expositores em comparação com a última edição.

    Devido a essa alta demanda de expositores, a Associação Esportiva e Recreativa Usipa necessitou expandir a área de seus estandes para comportar as empresas e público que estarão presentes no evento, pois são esperadas mais de 35 mil pessoas nos quatro dias de eventos.

    Foto Igor Reis / Divulgação Usipa

     

    Por ser uma das maiores exposições de negócios dos setores industrial, comercial e de prestação de serviços, a Expo Usipa já tem presença confirmada de 130 empresas do Vale do Aço e outras 145 de diversos estados do Brasil e outros países. Com sua confiança, qualidade e tradição, a Expo Usipa visa o aprimoramento da infraestrutura da área de exposição  para oferecer conforto e praticidade aos expositores e visitantes, proporcionando um evento capaz de promover negócios e ampliar o networking.

    Foto Rodrigo Zeferino  / Divulgação Usipa

     

    O presidente da Usipa, Lucas Lima Mesquita, ressalta a importância da ampliação do espaço e a expectativa para a maior feira de negócios do Leste de Minas. “As obras de ampliação que estão em andamento na área da 32ª Expo Usipa reforçam o compromisso da nossa equipe para que o evento seja um sucesso e os expositores e visitantes saiam satisfeitos. A nossa expectativa é que tenhamos recordes históricos tanto relacionados ao público, quanto para os negócios fechados”, pontuou Lucas.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]