Casal de Timóteo morto por motorista bêbado é sepultado

Motorista embriagado confessou ter “matado” as vítimas

Por Plox

19/05/2024 09h41 - Atualizado há 27 dias

Sepultados nesse sábado (18) em São Domingos das Dores, Minas Gerais, os corpos de Iran Garcia Ferreira, de 22 anos, e Luana Aparecida Machado Rabelo, de 19 anos. Familiares e amigos prestaram suas últimas homenagens ao jovem casal, morto tragicamente por um bêbado ao volante de uma caminhonete Hilux, da empresa de eletrificação Engelmig, de Manhuaçu.

O impacto foi tão violento que um dos ocupantes da motocicleta teve um membro inferior dilacerado, e ambos morreram instantaneamente.

Detalhes do acidente

O crime ocorreu na tarde da sexta-feira (17), no km 501 da BR-116, próximo ao Recanto Mineiro em Ubaporanga. O casal estava em uma motocicleta JTZ/DK 150, com placas de Belo Oriente, quando foram atingidos pela caminhonete conduzida pelo bêbado, que saiu de sua pista em alta velocidade, invadiu a contramão, batendo de frente com o casal, que morreu no local.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Com o impacto, as vítimas foram arremessadas e morreram na hora devido às múltiplas fraturas e à violência do choque.
 

Foto: reprodução


Iran Garcia Ferreira, natural de Timóteo, e Luana Aparecida Machado Rabelo, de Inhapim, eram casados e atualmente residiam em Inhapim. Amigos e familiares relataram que Luana estava grávida de quatro meses. A reportagem do Plox identificou um CNPJ que foi aberto em nome de Luana para atuar em Timóteo no ramo de pet shop.


Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o motorista, que confessou ter bebido e cochilado ao volante, foi submetido ao teste do bafômetro que acusou 1.41 mg/l de álcool no sangue. No vídeo ele diz que “matou” as vítimas.
A caminhonete, após a colisão, só parou cerca de 350metros depois do local da batida, evidenciando a gravidade do acidente. A investigação continua para determinar todos os detalhes e responsabilidades envolvidas.

Destaques