Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Extra
Homem é atropelado duas vezes e é resgatado em estado grave
Vítima é levada de helicóptero para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte após acidente na região metropolitana
19/05/2024 às 13:00por Redação Plox
19/05/2024 às 13:00
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um homem de 55 anos foi socorrido em estado grave após ser atropelado duas vezes na tarde deste sábado, 18 de maio, na rua Baldim, bairro Rio das Velhas, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O resgate foi realizado pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros, que o transportou para o Hospital João XXIII, na capital mineira.
Reprodução: Vídeo
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima havia consumido bebida alcoólica antes do incidente e tentou atravessar a rua, momento em que foi atingida primeiro por um carro cujo retrovisor o acertou, seguido por outro veículo que passou por cima dele.
Conforme informações do boletim de ocorrência, ambos os motoristas envolvidos no atropelamento alegaram ter tentado desviar da vítima. Durante seus depoimentos, eles afirmaram que o homem apresentava sinais de embriaguez. Após serem ouvidos, os condutores foram liberados.
No local do acidente, um familiar da vítima confirmou à polícia que o homem havia ingerido bebida alcoólica e que ele "sofre com o alcoolismo".