Ex de Davi Brito acusa ex-BBB de mentir e aciona Justiça após ameaças

Adriana Paula diz que declarações de Davi são falsas e afirma que tomará medidas judiciais por acusações graves feitas nas redes sociais

Por Plox

19/05/2025 12h49 - Atualizado há 1 dia

Adriana Paula, ex-namorada do campeão do BBB 24, Davi Brito, decidiu agir judicialmente após declarações feitas pelo ex-BBB nas redes sociais.


Imagem Foto: Rede Social


Nesta segunda-feira (19), a cirurgiã-dentista se pronunciou por meio de sua assessoria jurídica, alegando que todas as afirmações feitas por Davi são \"absolutamente inverídicas\" e que não condizem com a realidade dos fatos.


De acordo com a nota assinada pela advogada criminalista Lalesca Moreira, Adriana não recebeu qualquer intimação formal relacionada aos fatos narrados por Davi, o que, segundo a defesa, demonstra a falta de fundamento das acusações contra ela.



A equipe jurídica de Adriana ressaltou que medidas legais estão sendo tomadas tanto no âmbito cível quanto criminal, com o objetivo de proteger os direitos, a honra e a integridade da cirurgiã-dentista diante do que classificam como graves e irresponsáveis acusações públicas.


Ainda na nota, a advogada alertou sobre a responsabilidade ao se divulgar informações sensíveis, especialmente quando envolvem questões pessoais e que estão sob investigação judicial.



As acusações de Davi vieram à tona no sábado (17), quando ele relatou, através de redes sociais, que registrou um boletim de ocorrência alegando ter sido vítima de ameaças e tentativa de coação por parte da ex-namorada.


Segundo o ex-BBB, os conflitos começaram após Adriana perder o acesso à sua conta no Instagram e solicitar um código de verificação que seria enviado ao celular dele. Davi afirmou que, após isso, passou a receber ameaças envolvendo acusações de abuso psicológico e sexual.


Ele ainda relatou que se sentiu ameaçado fisicamente com frases como: “Se eu quisesse fazer alguma coisa com você, eu já teria feito”. Diante disso, optou por acionar as autoridades.


Davi também alegou que Adriana o acusou de inserir algum tipo de bloqueio em seu aparelho para impedir o acesso à conta dela, o que ele nega veementemente, dizendo que a ex usava o perfil normalmente até poucos dias antes do incidente.


O relacionamento entre Davi Brito e Adriana Paula já vinha sendo alvo de polêmicas. A separação ocorreu após o anúncio de que ela estaria grávida, informação confirmada por ele. Dias depois, o próprio Davi divulgou que a gestação havia terminado em perda do bebê.



O caso agora segue sob avaliação das autoridades, com as duas partes apresentando versões distintas e medidas legais em andamento.


Destaques