Advogado vai à delegacia e pede acareação entre Neymar e Najila

De acordo com o seu advogado, Najila perdeu o celular no dia 7 de junho

Por Plox

19/06/2019 14h50 - Atualizado há quase 5 anos

Nesta quarta-feira (19), o novo advogado da modelo Najila Trindade voltou à 6ª Delegacia da Defesa da Mulher, na Zona Sul de São Paulo, para fazer um pedido de acareação entre o jogador e a modelo.

Segundo o portal G1, o advogado Cosme Araújo reconhece que não existe previsão legal para esse procedimento, entretanto, ele quer debater a possibilidade com a delegada. Ele também disse que o vídeo de sete minutos mostraria Neymar consolando a modelo.

Acareação: a acareação é a confrontação de duas ou mais testemunhas, entre si ou com as partes, quando os depoimentos anteriores não são esclarecedores o suficiente.

Na terça (18), Najila ficou mais de 7 horas prestando três declarações. A primeira, em que acusa Neymar de estupro. A segunda, que é relacionada ao arrombamento que ela disse ter ocorrido em seu apartamento. E a terceira, sobre a acusação que fez ao primeiro advogado de ter tentado extorquir dinheiro do jogador.

Conforme o portal informou, Najila negou ter pedido dinheiro e disse que não autorizou nenhuma proposta de acordo financeiro em seu nome.

(Foto: Reprodução/Frame/TV Globo)

(Foto: Reprodução/Frame/TV Globo)

A expectativa era de que ela entregasse o celular à polícia, mas isso não aconteceu. De acordo com o seu advogado, Najila perdeu o celular no dia 7 de junho - quando prestou depoimento e acabou sendo carregada por seu antigo advogado para um pronto socorro.

O aparelho, segundo Najila, teria sido usado para gravar o segundo encontro entre ela e Neymar. Mas, de acordo com ela, o celular sumiu.

Najila informou que o Tablet teria uma cópia dessa gravação. Mas, de acordo com seu depoimento à polícia, seu apartamento foi arrombado e o Tablet  também desapareceu.

Os peritos que estiveram no apartamento de Najila só encontraram impressões digitais dela, do seu ex-marido e de um amigo.

O advogado disse que a modelo descreveu o conteúdo da gravação:
"Nesse celular dela não tem muita coisa além do que foi mostrado", informou o advogado. "Tem ela voltando novamente, sentam na cama, ele começa a consolar ela, começa a dizer que vai dar tudo certo e ela 'não, mas você ontem me bateu'. Coisas desse tipo que vocês vão ter conhecimento no momento certo", finalizou.

Destaques