Avó acusada de estuprar netos é condenada a 186 anos de prisão

Devido aos traumas sofridos pelos crimes, atualmente as crianças e a mãe se submetem a tratamento psicológico

Por Plox

19/06/2019 09h03 - Atualizado há quase 5 anos

Uma mulher de 54 anos, avó de quatro netos com idades entre 1 e 6 anos, foi condenada a 186 anos de reclusão em regime inicialmente fechado acusada de ter estuprado as crianças.

Os crimes teriam ocorrido antes de 9 de outubro de 2018, de acordo com a acusação. Segundo a denúncia, os crimes foram praticados na região onde a família mora, em Recanto das Emas, no Distrito Federal. Enquanto a mãe das crianças saía para trabalhar, a acusada cuidava dos netos.

Uma das filhas da acusada, de 17 anos, desconfiou que ela a estava filmando nua. Para comprovar as suspeitas, procurou no celular da mãe as imagens e acabou descobrindo diversos vídeos e imagens dos sobrinhos. Ela contou para a irmã, mãe das vítimas.

Acionada, a polícia recolheu o celular e o computador da mulher para análise. A perícia encontrou diversos arquivos que confirmaram a acusação. Além de produzir, fotografar, filmar e registrar cenas de sexo e pornografia envolvendo os quatro netos e a filha adolescente, a mulher manteve relação carnal com a criança mais velha, de 6 anos.

Cláudio João Medeiros, promotor de Justiça Criminal que atuou no caso, relatou ter ficado impressionado diante da crueldade dos crimes. Devido aos traumas sofridos pelos crimes, atualmente as crianças e a mãe se submetem a tratamento psicológico.

Atualizada às 10:00

Destaques