Jovem mata 'melhor amiga' após proposta de receber US$ 9 milhões por crime

Acusada chamou quatro adolescentes para ajudarem na tarefa e eles 'elegeram' a vítima para morrer

Por Plox

19/06/2019 08h49 - Atualizado há quase 5 anos

Uma americana é acusada de matar a dita ‘melhor amiga’. Isso, porque um jovem teria a oferecido uma quantia de US$ 9 milhões pelo assassinato, no Alasca, Estados Unidos. Denali Brehmer, 18 anos, que mora no Alasca, foi aliciada por um jovem que teria conhecido na internet, Darin Schilmiller, 21, de Indiana.

Cynthia Hoffman, de 19 anos, foi atraída para uma trilha, onde foi amarrada com fita adesiva e recebeu um tiro na nuca (foto: Reprodução Twitter )

Cynthia Hoffman, de 19 anos, foi a vítima assassinada pela 'amiga'- Foto: Reprodução Twitter

Ele fingia ser um milionário chamado Tyler, é o que mostram as investigações. O casal começou um relacionamento virtual e bolaram um plano para estuprar e matar alguma pessoa na cidade dela, sendo que o rapaz prometeu a quantia milionária para Denali se ela cometesse o crime e enviasse vídeos e fotos da ação.

Denali chamou quatro adolescentes para a ajudarem na tarefa e eles ‘elegeram’ para morrer Cynthia Hoffman, 19, que tinha idade mental de 12 anos. Por considerar a assassina a melhor amiga, ela foi atraída por Denali para uma trilha, teve a boca tapada por um adesivo e foi morta com um tiro na nuca e jogada em um rio. Conforme as autoridades policiais, a jovem enviava imagens e gravações de todo o crime para Darin. Denali e os adolescentes que a ajudaram foram presos, além de Darin, quem a recrutou. O casal ainda foi acusado nessa terça-feira, 18, de pedofilia praticada por Denali a mando de Darin, e podem pegar prisão perpétua. 

Atualizada às 9h49

Destaques