Rogéria Nantes, ex-esposa de Bolsonaro, é nova assessora de deputado no Rio

Ela confirmou o cargo através de um post no Instagram

Por Plox

19/06/2019 10h55 - Atualizado há quase 5 anos

Após ir até a Prefeitura do Rio de Janeiro para verificar se tinha tempo para se aposentar, no mês de maio, Rogéria Nantes, ex-esposa do presidente Jair Bolsonaro, vai voltar a trabalhar. Ela atuará no gabinete de um deputado do PSL. 

Rogéria 2

Rogéria já foi vereadora por dois mandatos no RJ e atua na política há mais de 20 anos- Foto: Instagram/Reprodução

Rogéria confirmou o cargo de assessora parlamentar e fez um post no Instagram nessa terça-feira, 18 de junho, comentando sua trajetória na política e falando da nova fase profissional. “Hoje inicia-se mais uma nova etapa na minha vida sendo assessora do deputado estadual Anderson Moraes. Sempre dentro da legalidade, espero bem servir à população do Rio de Janeiro. Obrigada a todos pela compreensão”, postou. Ela ainda citou que dedicou grande parte da vida à educação dos três filhos. Comenta que por duas vezes foi vereadora no Rio, e que após a separação do então deputado Jair Bolsonaro, atuou na vice-governadoria do Estado, e ainda foi servidora da prefeitura carioca por oito anos. 

Rogéria post

Ela confirmou o novo trabalho ontem- Foto: Instagram/Reprodução

Rogéria é mãe de Carlos, Flávio e Eduardo Bolsonaro, todos políticos. Ela havia solicitado documentos que comprovassem que atuou sem concurso público na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). 

Atualizada às 14h02, de 20 de junho
 

Destaques