Brasil

economia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Site da Gol sai do ar durante horário em que vendia passagens a R$ 3,90

    Na página oficial, uma mensagem dizia que "a promoção foi um sucesso e esgotou"

    Por Plox

    19/06/2019 11h07 - Atualizado há mais de 4 anos

    Depois de anunciar que venderia passagens aéreas pelo valor de uma latinha de cerveja (R$ 3, 90), muitos viajantes aguardaram com ansiedade pela hora de comprar o bilhete barato nessa terça-feira, 18 de junho. Mas, no horário anunciado, às 21h30, quando acontecia a partida entre Brasil e Venezuela pela Copa América, o site já apresentava erro. 

    Site apresentou problemas no horário indicado para promoção Reprodução / Internet

    O site da Gol apresentava erroFoto: Reprodução / Internet


    Pouco tempo após, a tela inicial da página de compras não era a mesma, e o comprador teria que optar por uma entre as 10 moedas disponíveis na transação. Muitos usuários encerram a navegação deste ponto, desistindo de tentar finalizar a compra. O horário para a aquisição das passagens seguiria até às 23h30.

    A ação promocional foi realizada em parceria com a Bhrama e a compra dos bilhetes valia para alguns destinos dentro da América do Sul. Foram disponibilizados 100 bilhetes aéreos. A companhia ainda não se pronunciou sobre o problema ocorrido no site. Na página oficial, uma mensagem apenas diz: "A promoção foi um sucesso e esgotou. Obrigada a todos pela participação e continuamos torcendo pelo Brasil!".

    Twitter

    Atualização 11h44

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]