Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Criança atravessa rua sem olhar e é atropelada por motociclista no Vale do Aço

    De acordo com o menino, ele estava brincando na rua com outras crianças e atravessou a via sem olhar, momento que aconteceu o atropelamento

    Por Plox

    19/06/2021 19h05 - Atualizado há 3 meses

    Na noite dessa sexta-feira (18), por volta de 20h30, uma criança de apenas nove anos, atravessou a rua sem olhar para os lados e acabou sendo atingida por um motociclista. O fato ocorreu na rua Noel Rosa, no Cidade Nova, em Santana do Paraíso.

    Segundo a PM, o condutor da motocicleta disse que trafegava pela rua quando em determinado momento a criança saiu correndo de trás de um veículo estacionado e atravessou a rua sem olhar para os lados. Com isso, ele acabou colidindo com ela porque não conseguiu frear a tempo para evitar o acidente.

     

    rua Noel Rosa, no Cidade Nova, em Santana do Paraíso
    Foto: reprodução Google Maps

     

    Ainda segundo as informações, a criança acabou se lesionando devido a batida, sendo acionado o corpo de bombeiros para socorrê-lo. 

    Com a versão dada pelo motociclista, a polícia foi até o Hospital Márcio Cunha, onde estava a criança. De acordo com o menino, ele estava brincando na rua com outras crianças e atravessou a via sem olhar, momento que aconteceu o atropelamento. 

    Com o acidente, a criança sofreu fratura exposta no tornozelo esquerdo e diversas escoriações no rosto e no corpo, sendo socorrido e atendido pelo hospital.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]