Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    “Mudei de opinião sobre Covid”, diz Jonathan Nemer após dois meses de internação da mãe

    O humorista publicou um vídeo em suas redes sociais

    Por Plox

    19/06/2021 19h19 - Atualizado há 3 meses

    Na noite dessa sexta-feira (18), o humorista Jonathan Nemer publicou um vídeo em suas redes sociais afirmando que mudou de opinião sobre a Covid-19. Sua mãe está internada por complicações da doença há quase três meses. 

    "Eu mudei de opinião sobre a Covid. Na vida, uma coisa boa que a gente tem é de reavaliar as coisas. Não é porque a gente tem uma opinião que a gente tem que morrer agarrado com ela”, disse. 

    O humorista também fez uma comparação sobre a situação da pandemia em sua cidade. “Esse ano mudou, antes a gente não conhecia alguém que tinha pego, agora a gente conhece várias pessoas que morreram”, relata. 

    “Tem que se cuidar sim, infelizmente. Não queria estar passando por isso, é uma situação que eu não queria que ninguém de vocês passasse, porque é a pior experiência das nossas vidas. Pior sensação da vida, é horrível. Não tem um jeito certo para você garantir que não vai pegar. Não tem regra, é roleta russa”, disse. 

    Foto: reprodução

    O humorista fez ainda um apelo aos mais jovens. “Você que é jovem e quer ir em uma festa é direito seu, mas não põe seus pais em risco. Usa máscara, passa álcool em gel, mal não vai fazer. Aprenda com o sofrimento de alguém que você conhece que está passando por isso", relatou. 

    De acordo com o humorista, a mãe de 62 anos continua internada na UTI Covid, mas que não está mais infectada com o vírus. Apesar disso, informou que o caso ainda é grave. 


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]