Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia apreende mais de 6 kg de maconha em Governador Valadares

    Ao ser questionado, o autor disse aos militares que estaria guardando a droga para um indivíduo ao qual ele não sabia dizer quem seria e que receberia R$2 mil para guardar a droga

    Por Plox

    19/06/2021 09h25 - Atualizado há cerca de 1 ano

    No início da noite desta sexta-feira (18), a Polícia Militar apreendeu grande quantidade de droga, no bairro Ilha dos Araújos, em Governador Valadares.

    Os militares receberam informações que um indivíduo suspeito estaria traficando drogas em uma residência na rua 16, no bairro Ilha dos Araújos. E diante das informações, foi montado uma operação onde os militares deslocaram rapidamente até o local e abordaram o autor em frente a residência dele. 

    Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo. Mas, o autor, liberou a entrada dos militares na residência, foi realizada uma minuciosa busca no local onde foram encontrados e apreendidos os seguintes materiais:

    8 tabletes prensados de substância semelhante a maconha pesando 6,1 kg aproximadamente

    1 faca com resquícios da droga

    1 balança de precisão

    Foto: Galvão/Plox

     

    Foto: Galvão/Plox

     

    Ao ser questionado, o autor disse aos militares que estaria guardando a droga para um indivíduo ao qual ele não sabia dizer quem seria e que receberia R$2 mil para guardar a droga. O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Depol. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]