Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia Militar apreende 176 barras de maconha em Santana do Paraíso

    Segundo a PM, eles suspeitaram de um veículo Renault Logan, cor prata, que deslocou da BR 381 sentido ao interior do Bairro Parque Veneza com os faróis apagados

    Por Plox

    19/06/2021 16h20 - Atualizado há 3 meses

    Na madrugada deste sábado (19), a Polícia Militar durante a operação Narco Brasil, apreendeu mais de 150 barras de maconha, dinheiro, celulares e veículos, no município de Santana do Paraíso.

    Segundo a PM, eles suspeitaram de um veículo Renault Logan, cor prata, que deslocou da BR 381 sentido ao interior do Bairro Parque Veneza com os faróis apagados. 

    Diante do fato, a equipe deslocou em direção ao local e deparou com o veículo citado e um Ford Fiesta, cinza, ambos com os porta malas aberto sendo realizado o transbordo de um veículo para o outro. Ao ser abordado foi verificado que se tratava de drogas.

     

     

     

    No local, haviam dois homens, um de 44 anos e outro de 25 anos, que foram surpreendidos pela polícia no momento do acontecido. 

    Os materiais apreendidos foram: 176 barras de maconha; R$ 55 reais e dois celulares, além dos dois veículos que estavam no local.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]