Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Polícia Militar apreende 176 barras de maconha em Santana do Paraíso
Segundo a PM, eles suspeitaram de um veículo Renault Logan, cor prata, que deslocou da BR 381 sentido ao interior do Bairro Parque Veneza com os faróis apagados
19/06/2021 às 16:20por Redação Plox
19/06/2021 às 16:20
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na madrugada deste sábado (19), a Polícia Militar durante a operação Narco Brasil, apreendeu mais de 150 barras de maconha, dinheiro, celulares e veículos, no município de Santana do Paraíso.
Segundo a PM, eles suspeitaram de um veículo Renault Logan, cor prata, que deslocou da BR 381 sentido ao interior do Bairro Parque Veneza com os faróis apagados.
Diante do fato, a equipe deslocou em direção ao local e deparou com o veículo citado e um Ford Fiesta, cinza, ambos com os porta malas aberto sendo realizado o transbordo de um veículo para o outro. Ao ser abordado foi verificado que se tratava de drogas.
No local, haviam dois homens, um de 44 anos e outro de 25 anos, que foram surpreendidos pela polícia no momento do acontecido.
Os materiais apreendidos foram: 176 barras de maconha; R$ 55 reais e dois celulares, além dos dois veículos que estavam no local.
Vigilante de 35 anos foi baleado no abdômen após pedir que motorista de carro de luxo retirasse veículo de área proibida em shopping na 203 Sul; suspeito fugiu e segue foragido, segundo a Polícia Civil
Vigilante de 35 anos foi baleado no abdômen após pedir que motorista de carro de luxo retirasse veículo de área proibida em shopping na 203 Sul; suspeito fugiu e segue foragido, segundo a Polícia Civil