Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ipatinga Feminino perde, mas se classifica na Série A3

    Time perdeu fora de casa, mas, por conta da vitória no Ipatingão no último sábado, passou de fase

    Por Plox

    19/06/2022 19h54 - Atualizado há 14 dias

    Neste domingo (19), o time feminino do Ipatinga Futebol Clube perdeu por 2 a 1 para o Criciúma, fora de casa, mas se classificou para a próxima fase da Série A3 do Campeonato Feminino 2022. O placar agregado do jogo foi de 4 a 3, pois as Tigresas de Aço venceram o jogo de ida no Ipatingão por 3 a 1.

    Mesmo jogando fora, as Tigresas de Aço começaram melhor, tendo mais chances de abrir o placar, porém, em um vacilo, viram o time da casa abrir o placar da partida aos 38’ minutos, com Jaine.

    Foto: reprodução

     

    O gol animou o time catarinense, que depois de marcar, teve mais duas boas chances. O Ipatinga ficou mais na defesa nos minutos finais e o primeiro tempo terminou assim, 1 a 0 para o time da casa, mas com as Tigresas de Aço com a vantagem no agregado..

    Na segunda etapa, assim como foi no começo do jogo, o Ipatinga começou mais presente no campo de ataque, com o Criciúma acuado. E, logo aos 12’ minutos, o time do Vale do Aço marcou o gol de empate, com a atleta Letícia.

    Após o gol de empate, os Tigresas não deixaram o Criciúma jogar, com um defesa bem postada e levando perigo no ataque. Só o time do Vale do Aço conseguiu criar boas chances, enquanto o Criciúma parecia perdido em campo.

    Ipatinga, apesar do gol sofrido, controlou as ações do segundo tempo. Foto: reprodução

     

    Com o controle da maioria das ações, o time ipatinguense ainda viu o Criciúma perder uma atleta, que foi expulsa. E no “apagar das luzes”, com um a menos, o Criciúma ainda marcou com Bruna após cobrança de falta na área. E a partida terminou assim, 2 a 1 Criciúma, porém, com placar agregado de 4 a 3 para as Tigresas de Aço.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]