"Caso chocante: Mulher é arrastada por BMW após colisão em Praia Grande, SP"

A motoneta era conduzida pelo namorado de Danielle, que, segundo informações do boletim de ocorrência, não possuía habilitação para dirigir.

Por Plox

19/06/2023 18h03 - Atualizado há 10 meses

Em um terrível acontecimento na Praia Grande, litoral sul de São Paulo, Danielle Rizzutti Soares, 23 anos, foi vítima de um acidente que a deixou presa pelos cabelos à parte inferior de uma BMW. A jovem estava como passageira em uma motoneta no momento do incidente.

O acidente ocorreu no bairro do Boqueirão na sexta-feira, 16 de junho. A motoneta era conduzida pelo namorado de Danielle, que, segundo informações do boletim de ocorrência, não possuía habilitação para dirigir.

 

Danielle foi arrastada pelo cabelo em SP REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS

BMW em fuga provoca mais danos

Logo após a colisão, o motorista do veículo, ao invés de parar para prestar socorro, continuou a dirigir. A jornada imprudente e perigosa só chegou ao fim quando o veículo se envolveu em um outro acidente.

Para resgatar Danielle, os presentes no local tiveram de realizar um esforço conjunto para levantar os veículos e libertá-la. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a jovem foi encaminhada para um hospital.

Motorista sob suspeita de embriaguez

O motorista da BMW recusou-se a fazer o teste do bafômetro no local do incidente, embora tenha admitido à polícia que havia consumido bebida alcoólica. Ele foi conduzido ao Instituto Médico-Legal da Praia Grande para fazer o exame de embriaguez, cujo resultado foi negativo.

Registro policial e consequências legais

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da Praia Grande. As acusações contra o motorista do carro incluem embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Adicionalmente, a situação do namorado da vítima foi complicada devido à sua falta de permissão ou habilitação para dirigir.

Destaques