Homem é morto com pedradas na cabeça em Valadares

Os autores fugiram do local em um carro, não sendo localizados

Por Plox

19/06/2023 08h15 - Atualizado há 10 meses

Na noite deste domingo (18), um homem, identificado como Marcelo Martins Rocha da Silva, de 52 anos, foi morto com pedradas na cabeça. O crime aconteceu na rua Dom Manoel, no bairro Jardim Vera Cruz, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar (PM), os militares foram acionados para atender a ocorrência, recebendo informações dando conta de que um homem havia sido agredido com pedradas na cabeça.

Foto: Galvão/ Plox

 

Os policiais foram ao local, um lote com pouca iluminação, e se depararam com Marcelo caído ao solo, próximo a um amontoado de pedras. O homem estava com a cabeça toda ensanguentada, apresentando indícios de esmagamento e já sem os sinais vitais.

Testemunhas disseram aos militares que os autores das agressões haviam fugido do local em um automóvel, tomando rumo ignorado. Em diligências, os policiais foram informados que em janeiro deste ano, Marcelo havia sido vítima de lesão corporal, acusado de ter furtado um botijão de gás.

Conforme os relatos das testemunhas, o dono da casa onde o botijão havia sido furtado teria dito que iria acabar com a vida de Marcelo. Apesar da denúncia, gerando suspeição, nada foi constatado.

Marcelo tinha 52 anos. Foto: reprodução

 

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou várias escoriações pelo corpo de Marcelo e lesões contundentes na região da cabeça. Duas pedras provavelmente utilizadas no crime foram apreendidas. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Existem relatos de que Marcelo seria usuário de drogas. Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pelas autoridades.
 

Destaques