Motorista de aplicativo encerra corrida após ser chutado por passageira embriagada em MG

A cena foi capturada por uma câmera instalada no veículo e compartilhada nas redes sociais.

Por Plox

19/06/2024 08h41 - Atualizado há 6 meses

O motorista de aplicativo Matheus Cruz enfrentou uma situação difícil durante uma corrida em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, quando foi chutado por uma passageira embriagada. A cena foi capturada por uma câmera instalada no veículo e compartilhada nas redes sociais.

Foto: @matheus_mendesdacruz / Instagram / Reprodução

O incidente ocorreu na noite de sábado (15), por volta das 23h. Matheus recebeu um chamado através de uma plataforma local e encontrou três mulheres no local, duas das quais embarcaram. Antes de iniciar a corrida, Matheus avisou que uma taxa de R$ 200 seria cobrada caso a passageira vomitasse no carro. “Ela já tinha vomitado quando eu cheguei. Sou uma pessoa educada, cordial. Alertei sobre a cobrança, mas a amiga dela disse que não ia acontecer”, explicou.

Logo após o início da corrida, a passageira começou a se comportar de maneira inapropriada, proferindo palavrões e empurrando o banco com os pés. “Uma hora ela me chutou e acertou meu rosto. Então eu pedi que elas descessem do carro. A sorte é que eu estava gravando”, relatou Matheus.

Após o incidente, Matheus entrou em contato com a plataforma para solicitar a exclusão do perfil da passageira de sua lista de clientes. “Eu tinha pouco tempo de trabalho no dia, não podia cancelar a corrida”, acrescentou.

Destaques