Acusado de tráfico é preso com cerca de 500 pedras de crack em Fabriciano

Em entrevista ao PLOX, o sargento Alexandre, empenhado na operação, informou que o indivíduo é conhecido no meio policial

Por Plox

19/07/2019 16h04 - Atualizado há mais de 4 anos

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante por policiais militares de Coronel Fabriciano-MG, no momento em que porcionava aproximadamente 500 pedras de crack em cima de sua casa na rua José Rodrigues, Prainha.

De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo identificado como M.J.A., de 30 anos, já estava sendo monitorado e ao ser avistado pelos militares sobre a casa onde mora, acabou surpreendido e preso em flagrante com 267 pedra de crack, prontas para o comércio e outras 10 pedras grandes, que porcionadas rendem cerca de 250 pedras.

Foto enviada aos WhatsApp do PLOXWhatsApp-Image-2019-07-19-at-16.18

Em entrevista ao PLOX, o sargento Alexandre, empenhado na operação, informou que o indivíduo é conhecido no meio policial e vinha sendo observado pela polícia, após várias denúncias anônimas de tráfico de drogas no local. Ele tem passagem por receptação.

O acusado e os materiais apreendidos foram apreendidos e serão encaminhados à delegacia de Ipatinga. Posteriormente ele será conduzido ao presídio de Coronel Fabriciano-MG.
 

Destaques