Aula de dança gratuita em Ipatinga

Circuito Ritmos de Dança está de volta

Por Plox

19/07/2019 08h52 - Atualizado há quase 5 anos

Acontece nesta sexta feira (19) mais uma edição do ‘Projeto Circuito Ritmos de Dança’ em Ipatinga. O projeto vem com a proposta de compartilhar as técnicas vivenciadas pelos artistas Douglas Evangelista e Wiliam Lacerda, nos workshops do Festival Internacional de Dança RIOH2K 2019. O evento aconteceu no mês de junho e contou com a participação de grandes nomes internacionais da dança, como Hollywood, coreógrafo das cantoras americanas Beyoncé e Rihanna.


O projeto acontece em Ipatinga desde o ano de 2012, é um evento voltado para a capacitação e formação de novos artistas, além de ser um espaço de troca de experiência. Nesse período, o projeto já capacitou cerca de 1200 jovens e trouxe artistas de várias partes do país para compartilhar suas experiências com o público do Vale do Aço.


A proposta desse ano é trabalhar as novas técnicas de dança aplicadas no mercado das grandes companhias e realizar bate-papos com troca de informações sobre processo de composição coreográfica e métodos de ensino/aprendizagem da dança.

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Serviço: 
Circuito Ritmos de Dança
Data: 19/07/2019
Horário: 18h00
Local: Balcão 1, Parque Ipanema
 

Destaques