Mais um filho teria rompido relações com Flordelis, diz site

Daniel dos Santos, único filho biológico do casal, teria saído de casa há duas semanas

Por Plox

19/07/2019 15h43 - Atualizado há mais de 4 anos

Daniel dos Santos de Souza, de 21 anos, único filho biológico da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) com o pastor Anderson do Carmo, teria saído de casa há mais de duas semanas e rompido relações com a mãe, segundo informações do jornal O Dia.

Conforme foi apurado pelo portal, o jovem tem ajudado a Polícia Civil e o Ministério Público na investigação do assassinato do pai. O pastor foi morto a tiros na garagem da própria casa, no dia 16 de junho, em Pendotiba, Niterói, Região Metropolitana do Rio.

Dois filhos da parlamentar, Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas dos Santos de Souza, permanecem cumprindo prisão temporária, desde o dia 17 de junho, suspeitos da morte do pai, na Delegacia de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). 

Além do Daniel dos Santos, outros filhos da deputada também romperam relações com a mãe após o assassinato do pastor. Luan Santos e Wagner Andrade [conhecido como Misael, vereador da Flordelis (MDB)]  deixaram de conviver com Flordelis, além de terem saído do ministério da família após o assassinato.

(Foto: reprodução)

Pastor Anderson e Daniel. (Foto: reprodução)

Destaques