Mais um filho teria rompido relações com Flordelis, diz site

19/07/2019 15:43

Daniel dos Santos, único filho biológico do casal, teria saído de casa há duas semanas

Publicidade

Daniel dos Santos de Souza, de 21 anos, único filho biológico da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) com o pastor Anderson do Carmo, teria saído de casa há mais de duas semanas e rompido relações com a mãe, segundo informações do jornal O Dia.

Conforme foi apurado pelo portal, o jovem tem ajudado a Polícia Civil e o Ministério Público na investigação do assassinato do pai. O pastor foi morto a tiros na garagem da própria casa, no dia 16 de junho, em Pendotiba, Niterói, Região Metropolitana do Rio.

Dois filhos da parlamentar, Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas dos Santos de Souza, permanecem cumprindo prisão temporária, desde o dia 17 de junho, suspeitos da morte do pai, na Delegacia de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). 

Além do Daniel dos Santos, outros filhos da deputada também romperam relações com a mãe após o assassinato do pastor. Luan Santos e Wagner Andrade [conhecido como Misael, vereador da Flordelis (MDB)]  deixaram de conviver com Flordelis, além de terem saído do ministério da família após o assassinato.

(Foto: reprodução)

Pastor Anderson e Daniel. (Foto: reprodução)



Publicidade