Trio é detido acusado de assaltar residência em Ipatinga

A principio as vitimas iriam negociar a venda de um PS4

Por Plox

19/07/2019 08h00 - Atualizado há quase 5 anos

Duas jovens foram assaltadas dentro da própria casa na rua Camomila, no bairro Esperança, em Ipatinga-MG. Três indivíduos iriam comprar um console de Playstation 4, anunciado na internet para venda, mas acabaram rendendo as jovens e as trancando em um quarto enquanto reviraram a casa. Os criminosos foram presos na madrugada desta sexta-feira (19).

De acordo com a PM, um dos indivíduos marcou para se encontrar na residência das vítimas. Chegando lá, acompanhado de um jovem de 18 anos e um menor de 17, já no interior do imóvel, anunciaram o assalto. Segundo informações, um dos assaltantes estava armado.

Divulgação PMWhatsApp-Image-2019-07-19-at-08.00

Ainda segundo os relatos, o trio estava em um automóvel Honda Fit, de cor prata, e utilizaram o veículo para armazenar os itens roubados. Após a ação criminosa eles fugiram sentido Coronel fabriciano-MG.

Foto enviada por leitor do PLOXadfsg

Contudo, após conseguirem se soltar, as vítimas acionaram a PM, que conseguiram identificar os envolvidos e descobrir a localização deles. O 58º Batalhão da Polícia Militar, em Fabriciano, foi acionado e deslocou viaturas para o local onde apreenderam os objetos como uma garrucha calibre 22, munições e uma réplica de pistola. Os objetos roubados foram recuperados e os envolvidos presos, bem como o menor apreendido. Todos encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
 

Destaques