Cãozinho destrói quarto da dona e vídeo viraliza

Milhares de pessoas viram o vídeo que viralizou com o cachorrinho Chico

Por Plox

19/07/2019 15h37 - Atualizado há quase 5 anos

A imagem de um cachorrinho de oito meses viralizou depois que ele fez uma bagunça sem fim no quarto da dona dele em Bauru (SP), nessa quinta-feira, 18 de julho. O que parecia que um furacão que havia passado, na verdade era apenas o filhote Chico, um cãozinho adotado. 

Vira-lata

Quarto ficou completamente destruído- Foto: Arquivo pessoal
A dona dele, Patrícia Barros, de 48 anos, resolveu gravar a situação do quarto e nas redes sociais Chico fez muito sucesso. Patrícia havia ido ao cinema e após chegar em casa, viu o animal deitado na cama, com os lençóis da cama destruídos. Isso, em apenas duas horas. Luke, o cachorro que já morava na casa antes da adoção de Chico, estava escondido debaixo da cama. Ela brincou que está “tipo marido que não quer encarar a mulher e fica no bar e não quer ir para a casa. Neste caso eu sou o marido e o Chico é a mulher. Adotei cachorro e cresceu dinossauro”.

A dupla fica no quintal durante o dia e à noite eles dormem na parte de dentro da casa. O primeiro impacto foi de choque e disse que “quase enfartei”. Ela filmou, voltou a espuma do colchão para dormir e depois comprou uma proteção. Mas mesmo com as constantes ‘artes’ que Chico faz, Patrícia garante que ele vai ficar dentro de casa. “Tenho dó. A gente fala que vai devolver, mas é só brincadeira”, diz a dona do arteiro.

Chico, de Bauru, dorme dentro da casa  — Foto: Arquivo pessoal

O cachorrinho arteiro dorme dentro de casa-Foto: Arquivo Pessoal

Atualizada às 17h13

Destaques