Batida policial em salão de cabeleireiro termina com prisão no Vale do Aço
Segundo policiais, o local era utilizado como ponto de tráfico. Drogas e dinheiro foram encontradas
Por Plox
19/07/2020 09h14 - Atualizado há mais de 4 anos
Na tarde desse sábado (18), a Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 26 anos, na rua Bahia, no bairro Cachoeira do Vale, em Timóteo-MG. Segundo informações dos policiais, o acusado é suspeito de utilizar um salão de cabeleireiro como ponto de tráfico de drogas.
De acordo com a PM, durante operação denominada “Batida Policial” no estabelecimento, foram localizados dois tabletes e uma uma bucha de maconha, totalizando aproximadamente 100 g. Os militares também encontraram quatro cápsulas contendo cocaína, além de quase R$ 2 mil, quantia possivelmente ligada ao tráfico de drogas.
Foto: Divulgação PM
Também foram realizadas buscas em sua residência, onde, segundo a PM, também foi localizado mais entorpecentes e dinheiro. Outros materiais como, várias sacolinhas plásticas utilizadas comumente para embalar drogas e plástico filme, também foram recolhidas.
O acusado foi preso e encaminhado à delegacia de plantão.