Acidente entre carro e caminhão deixa quatro pessoas feridas em Minas Gerais

Segundo informações dos bombeiros, as quatro pessoas feridas são da mesma família

Por Plox

19/07/2021 16h27 - Atualizado há quase 3 anos

Na tarde deste domingo (18), quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-251, em Salinas, região Norte de Minas Gerais. As vítimas  estavam em um carro que colidiu com um caminhão.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ocorreu uma colisão lateral envolvendo o carro onde as quatro vítimas estavam, um Volkswagen Golf, e um caminhão, que transportava tinta acrílica.

Golf ficou bastante amassado. Foto: divulgação/ CBMMG

 

De acordo com os militares, as vítimas são da mesma família. Elas ficaram feridas, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Salinas. Os socorristas não informaram o estado de saúde das vítimas.

Por conta do acidente, ocorreu derramamento de óleo na pista e de parte da carga transportada pelo caminhão. Os militares realizaram a limpeza e espalharam serragem sobre a mancha.

Foto: divulgação/ CBMMG

 

Além da limpeza, os bombeiros também fizeram trabalhos de prevenção contra de acidente e incêndio, durante a retirada dos veículos da rodovia. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu ao local, atuando no controle do tráfego, que precisou ser paralisado para os trabalhos.
 

Destaques