Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Caminhoneiro escapa de assalto ao perceber dois homens se aproximando do veículo no Vale do Aço

    Uma testemunha relatou que visualizou o momento em que o caminhão estacionou no local

    Por Plox

    19/07/2021 11h50 - Atualizado há 2 meses

    Na madrugada desta segunda-feira (19), um caminhoneiro escapou de um assalto ao perceber que dois indivíduos armados se aproximavam do veículo. O fato aconteceu em um posto de combustível, na BR 381, Rocinha, em Santana do Paraíso, Minas Gerais.  

    Segundo a Polícia, o homem trafegava pelo br-381 quando decidiu estacionar em um posto de gasolina para dormir e que cerca de cinco minutos após ele estacionar, conseguiu identificar que um veículo havia parado atrás dele e que dois indivíduos desceram.

    Eles começaram a se aproximar do caminhão da vítima, cada um de um lado e com uma arma de fogo nas mãos. De acordo com a vítima, ao visualizar os dois autores, ele deu partida no seu caminhão e arrancou tentando sair do local, momento em que o indivíduo que se aproximava pelo lado esquerdo efetuou um disparo, mas ele continuou acelerando e saiu pela BR-381, sentido a Ipatinga. 

    Foto: Reprodução/ Google Street View

     

    A vítima ainda informou que quando passava pelos quebra-molas na altura do bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso, visualizou um veículo SUV de cor escura da marca Hyundai que seguia na sua cola, mas depois o perdeu de vista.

    Uma testemunha relatou que visualizou o momento em que o caminhão estacionou e o momento em que um veículo parou logo atrás. Ele contou que dois indivíduos desceram do veículo e que momentos depois escutou um disparo de arma de fogo.

    No local, a polícia também teve acesso ao circuito de câmeras de segurança, mas devido a distância da câmera e a qualidade das imagens captadas onde o caminhão havia estacionado, não foi possível identificar o veículo nem as características dos autores. A vítima sofreu escoriações devido aos estilhaços do vidro, mas dispensou atendimento médico. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]