Casal foge da polícia, bate em viatura e é preso em Governador Valadares

Com o impacto, a passageira sofreu várias escoriações e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal

Por Plox

19/07/2021 06h42 - Atualizado há quase 3 anos

Na tarde do último sábado (17), um homem foi preso ao fugir da Polícia Militar depois de sair de um ponto de tráfico. A ocorrência começou no bairro Santa Terezinha e terminou com o autor preso no bairro Vila Rica em Governador Valadares, Minas Gerais.

Segundo os militares, em um patrulhamento pelo bairro Santa Terezinha visualizaram o momento em que um casal em uma motocicleta estava em frente a um ponto de tráfico na rua Belém e um indivíduo teria entregado algo ao condutor. Ele, ao perceber a presença policial, acelerou a motocicleta e fugiu do local. 

 

Foto: Galvão/ Plox

 

Os militares iniciaram uma perseguição atrás do casal, deram ordem de parada, mas ela foi ignorada pelo condutor que percorria várias ruas em alta velocidade. O condutor ainda dispensou um objeto no momento em que passava pela Avenida Rio Doce. 

Os militares acionaram apoio para a  perseguição e se depararam com o casal na motocicleta em uma rua lateral da BR-116 e novamente ordenaram que ele parasse e o motociclista não parou.

Foto: Galvão/ Plox

 

 

Mas ao tentar entrar na rua Esmeralda, esbarrou no para-choque da viatura, perdeu o controle da direção e chocou-se contra um muro. Com o impacto, a passageira sofreu várias escoriações e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal. 

O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. No momento do ocorrido, a proprietária da motocicleta compareceu na delegacia e disse aos militares que o indivíduo trabalha na empresa dela e que ele teria pegado a motocicleta sem o seu consentimento. 

Destaques