Homem é preso por agredir e ameaçar a mulher e o filho em Governador Valadares

O homem também chegou a ser preso no ano passado pelo mesmo motivo

Por Plox

19/07/2021 10h31 - Atualizado há quase 3 anos

Na manhã desse domingo (18), um homem foi preso por ameaçar e agredir a mulher e o filho. O caso aconteceu no  bairro Bela Vista, em Governador Valadares, Minas Gerais.

Segundo os militares, quando chegaram na residência se depararam com mãe e o filho no portão da residência, sendo que a mulher estava muito assustada e chorando. De acordo com ela, o marido acordou e sem motivos começou a ficar agressivo, nervoso e os ameaçaram de morte. 

Em certo momento começou a quebrar móveis, vasos de plantas e não satisfeito ele pegou uma faca e avançou para cima das vítimas dizendo que iria matá-las, mas eles saíram correndo para a rua. 

 

Foto: Galvão/ Plox

 

 

Ela ainda relatou que o autor, muito irritado, começou a gritar pedindo forças para poder matar os dois. Os militares conseguiram acalmar o autor e apreenderam a faca que estava com ele. 

A mulher disse aos militares que vem sofrendo com ameaças e agressões há muitos anos e que inclusive no ano de 2020, teria denunciado o autor onde ele teria sido preso por agressão. O homem foi preso novamente e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Destaques