Luísa Mell diz ter emagrecido após sofrer traumas: “estou pesando 47 quilos”

A ativista contou que está hospedada em um hotel vegano para se recuperar

Por Plox

19/07/2021 17h25 - Atualizado há quase 3 anos

Nesta segunda-feira (19), a ativista dos direitos animais, Luísa Mell, falou sobre sua luta com seu peso. Ela contou que está pesando 47 quilos por conta de alguns “traumas recentes”. 

Luísa contou que se hospedou em um hotel vegano em Penedo, no Rio de Janeiro. "Vou poder comer tudo. Dá até vontade de chorar", disse a ativista durante um vídeo que foi publicado nos stories em seu Instagram.

Foto: reprodução 

A ativista contou que a internet no local onde está hospedada é limitada e acaba às 22h. Ela falou que o objetivo da estadia é para se recuperar dos traumas que foram vividos, apesar de não detalhá-los. 

"Aqui a internet acaba às 22h. Aqui é para relaxar e me recuperar de tantos traumas que vivi nos últimos tempos... Eu estou muito, muito magra. Estou pesando 47 quilos. Eu acabei de me pesar e tomei um susto", disse Luísa.

"Sei que tem gente que engorda quando está triste, mas tem gente que emagrece, que é meu caso... É muito ruim, difícil. Agora, eu estou decidida e empenhada em me amar e me recuperar", finalizou a ativista em seus stories. 

 

Destaques