Luísa Sonza lança música sobre término com Whindersson: “se chamar, eu vou”

O novo álbum da cantora foi lançado nesse domingo

Por Plox

19/07/2021 13h58 - Atualizado há quase 3 anos

Nesse domingo (18), a cantora Luísa Sonza lançou seu novo álbum chamado “Doce 22”. Uma das canções que chamou a atenção do público foi a intitulada “Penhasco”, que fala sobre o fim do relacionamento do Whindersson Nunes. 

Em um trecho da música, a cantora diz “Cê sabe bem quem eu sou. Sabe que se chamar, eu vou”. Ela contou que escreveu a letra enquanto estava viajando de avião, logo após o fim do casamento. 
 

Foto: redes sociais

"Eu tive que desaprender a gostar tanto de você. Porque cê faz assim? Não fala assim de mim e eu sei que chora. Não finge que não viveu toda nossa história. Meu Deus eu pedi tanto para não ir embora, mas tenho que seguir meu caminho agora", diz trecho da música.

 

Na música, a jovem fala que o humorista a deixou, mas que ela não sente raiva. “E eu não sinto raiva. Não sinto nada além. Do que você já sabe. E olha que cê sabe bem. Meu bem. O tanto que eu tentei”

O novo álbum é o sucessor de “Pandora”, trabalho feito há dois anos pela cantora. “Doce 22” é lançado após um momento em que Luísa ficou ausente da internet, quando alguns internautas começaram a xingá-la pela morte do filho do ex-marido.

Destaques