Sindicato de irmão de Lula tem R$ 390 milhões bloqueados pelo STF para cobrir desvio dos aposentados
Polícia Federal investiga lavagem de dinheiro com descontos indevidos do INSS; Justiça também autorizou quebra de sigilo de dirigentes desde 2020
Começa nesta quinta-feira (20), o prazo para apresentação de laudo de vistoria de vans escolares em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, Minas Gerais. A apresentação acontecerá até o próximo dia 17/8
A ação é da Secretaria de Governança de Obras e Serviços Urbanos, por meio da Gerência de Mobilidade de Transporte e Trânsito. A apresentação do laudo de vistoria é obrigatória conforme o Decreto 6.325/2018 e deve ser renovada semestralmente, sempre durante o período de férias escolares ou logo início do retorno das aulas.
O prazo para apresentação do documento junto à Gerência de Trânsito do Município vai do dia 20 de julho até 17 de agosto e não será prorrogado. A vistoria é realizada por um engenheiro mecânico habilitado e credenciado (com CREA e ART) que avalia as condições do veículo.
Conforme a Prefeitura de Fabriciano, durante a inspeção semestral são checados diversos itens tais como faróis, lanternas, cintos de segurança, entre outros, que visam garantir a segurança no trajeto dos alunos.
Na Gerência de Transporte e Trânsito, o permissionário deve apresentar o laudo e o veículo receberá um selo emitido pela Prefeitura com validade de seis meses.
Para mais informações, o permissionário pode entrar em contato com Gerência de Transportes e Trânsito:
Rua Nova Almeida, 60 - Giovanini, Cel. Fabriciano.
Atendimento: segunda à sexta-feira, das 7h às 16h.
Telefone (31) 3406-7345 ou 3406-7344
Polícia Federal investiga lavagem de dinheiro com descontos indevidos do INSS; Justiça também autorizou quebra de sigilo de dirigentes desde 2020
Polícia Federal investiga lavagem de dinheiro com descontos indevidos do INSS; Justiça também autorizou quebra de sigilo de dirigentes desde 2020