Descoberta trágica: empresário desaparecido é encontrado morto na região metropolitana de Belo Horizonte

Ao ser encontrado, o corpo do empresário já estava em avançado estado de decomposição.

Por Plox

19/07/2023 07h39 - Atualizado há quase 2 anos

Na última segunda-feira, 17 de julho, no povoado de José da Serra, em Jaboticatubas, parte da região metropolitana de Belo Horizonte, foi feita a triste descoberta: o empresário Ernanne Tiago Gonçalves, de 30 anos, que estava desaparecido desde o dia 25 de junho, foi encontrado morto. Ernanne residia em Lagoa Santa, cidade também situada na região metropolitana de Belo Horizonte.

 

Foto: Redes sociais / Reprodução

Passos da investigação

No dia seguinte à descoberta, 18 de julho, a Polícia Civil divulgou em nota que o corpo de Ernanne foi levado ao Instituto Médico-Legal dr. André Roquette, localizado em Belo Horizonte. Lá, foram realizados exames de necropsia com o intuito de determinar as circunstâncias exatas e a causa do óbito.

Segundo informações fornecidas pela instituição, ao ser encontrado, o corpo do empresário já estava em avançado estado de decomposição. Foram realizadas também análises periciais no local onde o cadáver foi descoberto, buscando coletar possíveis evidências e informações relevantes para o caso.

Vale ressaltar que, apenas dois dias após o desaparecimento de Ernanne, a Polícia Civil já havia identificado o carro do empresário. O veículo foi encontrado no mesmo povoado de Jaboticatubas, ampliando as buscas e investigações naquela região.

Destaques