Após disparos contra sua residência, moradora é ameaçada em Ipatinga

Segundo a PM, durante o atendimento a vítima, ela recebeu uma ligação de que queria a cabeça do filho da vítima

Por Plox

19/08/2019 10h00 - Atualizado há mais de 4 anos

No fim da noite da última sexta-feira (17), a Polícia Militar foi acionada após uma residência receber diversos disparos de arma de fogo, no bairro Bethânia,em Ipatinga-MG.

Segundo a PM, a moradora do imóvel disse que ela e filha estavam se preparando para dormir, quando ouviram vários disparos de arma de fogo contra a residência. Então ela se deparou com o com o carro e a parede da garagem danificados.

De acordo com a PM, durante o atendimento da polícia na casa, a vítima recebeu uma ligação de uma mulher que perguntou como estava seu carro, dizendo que estava cumprindo ordens e que queria a cabeça do filho da vítima. Ela disse ainda que seria uma vida pela outra.

Segundo relatos a moradora da residência, E. da C., de 49 anos, à PM, o filho teve um relacionamento amoroso com J.V.A de M., e que após o término do namoro no início deste ano, que passou ameaçar o filho da vítima, que mudou de cidade e trocou o número do telefone.

E. da C.,disse que ela e filha começaram receber mensagens em nome de outra pessoa, pedindo que ajudassem encontrar o filho senão todos seriam prejudicados.

Segundo a vítima, no dia 27 de julho fizeram foi feito um disparo de arma de fogo contra seu imóvel, em seguida mandaram uma mensagem dizendo que da próxima vez acabariam com a vida de um cachorro da família.

O perito Juliermy compareceu ao local para os trabalhos de praxe, e constatou seis disparos de revólver cal.38, sendo um no porta-malas e dois no vidro traseiro do veículo. Dois na parede e um no compensado do portão do fundo da garagem.

bethâniaFoto: reprodução/Google Street View
 

Destaques