Compositor irlandês revela que música famosa foi feita em Ipatinga

O artista também é autor de vários outros sucessos, com diversas regravações

Por Plox

19/08/2019 12h07 - Atualizado há mais de 4 anos

Com 13 álbuns gravados, altíssima vendagem e reconhecimento do público, o cantor e compositor David Martin Quinlan revelou que um de seus grandes sucessos foi composto por ele em uma passagem por Ipatinga-MG. 

Em sua participação no evento gospel Labaredas de Fogo, ocorrido na cidade nesse fim de semana, o artista deu entrevista à repórter do Plox Welliane Fontes. Quinlan nasceu em Belfast, na Irlanda do Norte. Naturalizado no Brasil, compõe em língua portuguesa e é autor de inúmeros sucessos, também gravados por outros artistas.

David

David Quinlan é um grande nome da música gospel brasileira- Foto: Plox

A música composta em Ipatinga, um hino evangélico, foi feita, segundo o autor, após uma de suas apresentações.“Foi uma experiência maravilhosa. Eu lembro que no final do culto as pessoas estavam indo embora e eu falei que o Espírito Santo tá aqui e quem quiser ficar, fica. Ficou uma galera e a gente começou a adorar espontaneamente e a canção veio”, disse.

Confira o vídeo:

‘Esse é o som da sua noiva’, foi o título dado. Para os cristãos, as pessoas que aceitam e adotam as palavras de Jesus Cristo são como uma “noiva”, escolhida,  que espera a vinda do “noivo”. 

David Quinlan também é autor de outro ícone do meio gospel, a música Poderoso Deus. Entre outros sucessos dele estão Abraça-me e Águas Profundas.

 


 

Destaques