Faustão se irrita com trilha, interrompe transmissão e xinga diretor

Ultimamente seu humor não anda lá dos melhores

Por Plox

19/08/2019 11h37 - Atualizado há mais de 4 anos

"Estão de sacanagem. Não é possível, abertura da dança, estreia do quadro. Essa música foi feita para a tia de alguém, para algum parente?". Essa foi uma das frases ditas pelo apresentador, mostrando que ultimamente seu humor não anda lá dos melhores. A pergunta foi dirigida nesse domingo, 18 de agosto, ao diretor da atração, Beto Silva.

A bronca aconteceu porque Fausto Silva não gostou de uma das trilhas escolhidas por sua equipe. Ele interrompeu a transmissão e invadiu a área técnica onde a direção do programa é feita. Outro stresse do dono do bordão ‘oh, louco meu’ foi em relação à monotonia da trilha, que como questionou, "isso é suspense? Isso é suspensório". Faustão prosseguiu com sua dose de críticas: “Aqui na Globo é um problema. Você quer dar a injeção e não encontra a b****", disse ele, ao tentar esculachar quem escolheu a trilha, no entanto, a pessoa não estava no local.

Reprodução TV Globo

Faustão demonstrou irritação com trilha sonora e xingou diretor ao vivo-Foto: Divulgação

Não é algo incomum o apresentador dar broncas ao vivo durante o programa. O Domingão começou no dia 5 de agosto, às 17h, porque os jogos do Campeonato Brasileiro começaram duas horas acima do convencional. Com isso, foram duas horas a menos de programa, o que irritou o ex-gordinho.

Ao receber o cantor Di Ferrero, quando o artista adentrou o programa e cumprimentou a plateia, Faustão reclamou com a produção que o som do estúdio estava atrapalhando. “Precisa consertar o som porque está impossível de fazer o programa aqui hoje”, esbravejou.
 

Atalizada às 12h27

Destaques