Oi abre vagas para candidatos com deficiência

A companhia oferece 20 vagas de Assistente Administrativo ou Jurídico em Minas Gerais e mais seis estados do Brasil

Por Plox

19/08/2019 17h56 - Atualizado há mais de 4 anos

A Oi oferece 20 vagas para pessoas com deficiência (PcD) para trabalhar como assistente administrativo ou assistente jurídico. As oportunidades estão espalhadas em sete capitais brasileiras: Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Para concorrer às vagas, os candidatos precisam ser maiores de 18 anos e ter ensino médio completo. Não é necessário ter experiência anterior. “Como uma empresa que a cada dia se preocupa mais com a diversidade e inclusão no ambiente de trabalho, a Oi tem o compromisso de oferecer oportunidades para Pessoas com Deficiência. A inclusão é positiva para todos, pois sabemos que as deficiências não são obstáculos para bons profissionais e que investir nessas pessoas é contribuir para transformar a realidade do nosso país”, afirma o diretor de Gente e Gestão da Oi, Marcos Mendes.

Além do salário compatível com o mercado, os selecionados receberão assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, vale refeição ou vale alimentação, vale transporte, auxílio creche, plano de previdência privada, participação nos lucros da companhia e um celular com plano Oi Colaborador, que fornece um pacote de voz ilimitado e internet (10GB).

Para se inscrever, os interessados devem acessar a área de vagas no site da Oi (Clique Aqui), ou realizar pesquisa na internet com a frase “quero trabalhar na oi”.

oiFoto: divulgação/Oi

Destaques