Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Acidente envolvendo carro com placa de Ipatinga mata duas pessoas no Leste de Minas

    Carro colidiu frontalmente com um caminhão, segundo o boletim de ocorrência

    Por Plox

    19/08/2021 17h59 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Na madrugada desta quinta-feira (19), um casal morreu em um acidente envolvendo um carro e um caminhão, na MGC-381 em Divino das Laranjeiras, cidade localizada no Leste de Minas Gerais. As vítimas foram identificadas.

    A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Segundo os militares, ao chegarem, eles se depararam com o automóvel, um Fiat Uno, com placa HOB-4367 de Ipatinga. O veículo estava às margens da rodovia, totalmente destruído por conta da colisão e pelo fogo, que se iniciou após o impacto.

    Foto: Galvão/ Plox

     

    O caminhão envolvido no acidente, um Mercedes Benz, placa OVH-2895, estava tombado às margens da rodovia. O veículo apresentava danos e o motorista estava do lado de fora. 
    O condutor disse que seguia no sentido Governador Valadares/Divino das Laranjeiras, e o carro, que seguia no sentido contrário, entrou repentinamente na contramão, não podendo evitar a colisão. O caminhoneiro realizou o teste com o etilômetro (bafômetro) e o resultado foi 0,00 mg/l de álcool por litro de ar alveolar.

    Foto: Galvão/ Plox

     

    Após averiguação, foi constatado que duas pessoas estavam no automóvel. Os policiais conseguiram contato telefônico de um familiar das vítimas que, após análise, foram identificadas como Camilo Leandro Pella, de 45 anos, condutor do carro, e Nilvaney Helena Oliveira Pella, de 46 anos, passageira.

    As vítimas foram identificadas como Camilo Leandro Pella e Nilvaney Helena Oliveira Pella. Foto: Galvão/ Plox

     

    A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e, após os trabalhos de praxe, liberou os corpos e os veículos. O caminhão foi liberado para o próprio condutor e o carro foi encaminhado ao pátio credenciado.

    Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal em Governador Valadares.O Corpo de Bombeiros também atuou na ocorrência e, após a liberação dos veículos, realizou a limpeza da via, necessário por conta de um vazamento de óleo, ocorrido no acidente.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]