Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Assassino de jovem morta em Ipatinga é preso e confessa crime
De acordo com os policiais, o crime teve como motivo o sentimento de rejeição, pois a vítima mantinha um relacionamento com outro homem
19/08/2021 às 18:42por Redação Plox
19/08/2021 às 18:42
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Homicídios de Ipatinga, cumpriu nessa quarta-feira (18), a prisão preventiva do dono do apartamento onde Dayane Carvalho da Silva, de 26 anos, foi encontrada morta no dia 11 deste mês. O homem, de 50 anos, confessou o crime.
Com o cumprimento do mandado de prisão preventiva, expedido na mesma data de instauração do inquérito, o autor confessou a prática do crime e levou os policiais ao local onde tinha deixado o pé de cabra utilizado para golpear a vítima. A ferramenta foi apreendida e periciada, constatando-se a presença de sangue humano.
De acordo com os policiais, o crime teve como motivo o sentimento de rejeição, pois a vítima mantinha um relacionamento com outro homem. O autor do crime foi encaminhado ao Ceresp de Ipatinga onde ficará à disposição da justiça.
Foto: Ferramenta utilizada para golpear a vítima/Foto Divulgação PC
Entenda o caso: Dayane Carvalho da Silva, de 26 anos, foi encontrada morta dentro de um apartamento nesta quarta-feira (11), no bairro Canaã, em Ipatinga, Minas Gerais. Segundo as informações, a polícia procura pelo dono do apartamento. O fato aconteceu na rua Rute, número 577.
Os militares chegaram ao local e encontraram a mulher caída, sem batimentos cardíacos e em cima de uma poça de sangue. De acordo com a Polícia Militar, a vítima pode ter sido assassinada com uma pancada na cabeça.
Foto: Reprodução/ Google Street View
Segundo a PM, o Centro de Operações Policiais (COPOM) recebeu informações de uma mulher dando conta de que esteve no apartamento do tio, onde estava morando com ele há dois dias, e encontrou o corpo da jovem, já sem vida, e o familiar pedindo silêncio.
Diante do fato, ela saiu do local e retornou para sua residência para acionar a PM. Após contato, a solicitante levou os militares até o endereço exato do possível homicídio. A perícia foi acionada. O tio e dono do apartamento é o principal suspeito e está sendo procurado.