Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Com torcida, Diego Costa na arquibancada e três golaços, Galo elimina o River e vai à semi da Libertadores

    O time mineiro apresentou um belo futebol e se classificou com o placar agregado de 4 a 0

    Por Plox

    19/08/2021 02h21 - Atualizado há cerca de 1 mês

    O Atlético-MG eliminou o River Plate na noite desta quarta-feira (18), com um belo futebol apresentado. O Galo marcou dois golaços, com Zaracho e Hulk. No segundo tempo, o argentino marcou o terceiro para selar a classificação e fazer a alegria da torcida presente no Mineirão.

    Mesmo com a vantagem de ter ganho o jogo de ida por 1 a 0 na Argentina, o Atlético-MG não jogou com o regulamento debaixo do braço e partiu para cima do River Plate. O time mineiro dominou o primeiro. Com sete minutos, o Atlético teve três chances claras de gol.

    Aos 21 minutos a torcida atleticana viu uma pintura feita pelo argentino Zaracho. O atacante Hulk recebeu na direita, pedalou para cima do marcador e cruzou, com muita categoria, para o meia, que finalizou de voleio, de forma magistral, para balançar as redes.

    Foto: Divulgação

     

    Nas chances em que o River conseguiu chegar ao ataque, Everson salvou o time mandante. O goleiro atleticano teve participação no segundo gol do Galo. Ele lançou a bola para Savarino, que rapidamente tocou para Hulk, que saiu na cara de Armani. O camisa 7 aguardou a saída do goleiro e tocou com muita tranquilidade por cima do argentino. Hulk chegou a 18 gols pelo Atlético.

    Não satisfeito, o Galo quase marcou novamente três minutos depois, com Vargas, mas desta vez, Armani salvou. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o chileno levou perigo a zaga argentina mais uma vez.

    Foto: Divulgação

     

    Hulk e Zaracho estavam em uma noite brilhante. O atacante ganhou no corpo pelo meio, arrancou até a área, limpou o marcador e rolou para o meia, que dominou livre, com o gol aberto, mas mandou a bola na arquibancada. Aos 15 minutos da etapa final ele teve mais uma chance, mas desta vez, não desperdiçou. Savarino cobrou escanteio, a zaga afastou o perigo. No rebote, Guga acionou o venezuelano de novo. Ele evitou a saída e cruzou fechado, com força, para Zaracho que, de cabeça, marcou seu segundo gol no jogo, o terceiro do Galo.

    O Atlético vai enfrentar o Palmeiras nas semifinais da Libertadores. O Porco venceu o São Paulo por 3 a 0 nessa terça-feira (17).
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]