Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Dupla em moto assalta posto de combustíveis em Ipatinga

    Os policiais analisaram as imagens da câmera de segurança do local e conseguiram identificar algumas características dos autores

    Por Plox

    19/08/2021 11h18 - Atualizado há cerca de 1 mês

    A polícia procura por dois indivíduos que assaltaram um posto de combustíveis na noite dessa quarta-feira (18), na avenida Pedro Nolasco, no bairro Ideal, em Ipatinga-MG.

    A dupla, em uma motocicleta, chegou no posto por volta de 19h46 e anunciou o assalto. De acordo com um dos frentistas, o carona era franzino, aparentava ser um adolescente e o condutor estava com um capacete preto na cabeça.

    A vítima, de 45 anos, disse que ele e seu colega de trabalho estavam ao lado das bombas de abastecimento, quando os autores chegaram no local, sendo que o carona desembarcou da motocicleta e com a mão debaixo da camisa , simulando estar armado, anunciou o roubo dizendo que perdeu e que era para passar o dinheiro.

    Foto: Reprodução Google Street View

     

    O funcionário do posto entregou cerca de dez reais e algumas moedas que estavam no bolso de seu uniforme e o outro funcionário, de 39 anos, entregou a quantia aproximada de R$ 140,00 que também se encontrava no bolso do uniforme.

    O gerente do estabelecimento comercial compareceu ao local e forneceu aos policiais imagens da ação e conseguiram verificar que os autores chegaram ao local em uma motocicleta Xre, que o carona trajava na ocasião uma blusa de frio de cor clara, calça jeans e calçava tênis e o condutor trajava blusa de frio de cor escura e calça escura, sendo que este aguardava embarcado no veículo enquanto seu comparsa executava o crime. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]