Assaltante abusa sexualmente de motorista e leva o carro dela em Minas Gerais

Criminoso obrigou vítima a tirar toda a roupa. Ela havia deixado filho em uma escola na Pampulha, em Belo Horizonte

Por Plox

19/08/2021 07h45 - Atualizado há mais de 3 anos

Uma mulher foi assaltada, obrigada a conduzir o próprio veículo e a tirar toda a roupa após deixar o filho dela na escola na região da Pampulha, em Belo Horizonte, Minas Gerais, nessa quarta-feira (18). O suspeito ainda tocou a mulher.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 43 anos, foi abordada pelo homem em uma rua do bairro Conjunto Celso Machado, por volta de meio-dia. Ela havia levado o filho para uma aula particular. O criminoso entrou no carro e deu instruções de onde queria ir.

Vítima foi obrigada a dirigir veículo até as proximidades da Ceasa. Foto: reprodução/ Google Street View

 

Ambos seguiram em direção à Ceasa, em Contagem, na Região Metropolitana de BH. No caminho, o suspeito a obrigou a tirar toda a roupa. A mulher se recusou, mas o criminoso insistiu e "passou a mão" na vítima. Ela resistiu e xingou o homem.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito ficou assustado com os xingamentos da mulher e acabou abandonando-a em frente a um posto de combustíveis, na mesma região. Ela pediu ajuda e acionou a corporação. O homem fugiu com o automóvel da vítima.

A polícia faz buscas para localizar o suspeito, mas ainda não obteve sucesso. O caso foi registrado na 8ª Companhia da Polícia Militar, no bairro Alípio de Melo, em BH, e será investigado pela Polícia Civil. O veículo da vítima ainda não foi encontrado.

Destaques