Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Trio rouba carro, se envolve em acidente e foge a pé em Ipatinga

    O homem ofereceu carona para o trio que anunciou o assalto

    Por Plox

    19/08/2021 11h46 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Três pessoas roubaram um veículo e se envolveram em um acidente, depois de pegarem carona com um homem, em Ipatinga, Minas Gerais. Apesar da colisão, ninguém ficou ferido e os assaltantes fugiram do local. O fato aconteceu na rua Von Goethe, no bairro Cidade Nobre.

    Segundo relato da vítima, ele estava em um bar, localizado na AV Selim José de Sales, no bairro Bethânia, em Ipatinga. Ao sair do local, ofereceu carona para uma mulher e dois homens. Durante o trajeto percorrido, no momento em que a vítima se aproximou da praça das mães, no bairro Cidade Nobre, um dos autores anunciou o roubo apontando um objeto semelhante a uma arma de fogo para o motorista.

    Foto: Reprodução/Google Street View

     

     

    A vítima desceu do veículo Honda Civic e o trio fugiu sentido bairro Limoeiro. Próximo a entrada do bairro, na rua Cosipa, os autores colidiram na traseira de um carro que trafegava pela via. Momento em que os três abandonaram o veículo e fugiram a pé sentido bairro Esperança. 

    Segundo a Polícia, não foi possível identificar o segundo automóvel envolvido na colisão com o carro roubado. Os assaltantes ainda levaram o celular e a carteira da vítima. Os militares realizaram um rastreamento para encontrar o trio, mas até o momento, ninguém foi encontrado.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]