Adolescente agride bombeiro que socorria mulher em Valadares

A mulher estaria em surto psicótico, o adolescente tentou entrar na ambulância e, ao ser contigo, deu um soco no militar

Por Plox

19/08/2022 08h08 - Atualizado há quase 2 anos

Na tarde dessa quinta-feira (18), um adolescente agrediu um bombeiro militar, que prestava socorro a uma mulher. O caso aconteceu na esquina das ruas Peçanha e Marechal Floriano, no Centro de Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais.

De acordo com informações dos bombeiros, os militares, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estavam prestando atendimento a uma mulher. Ela apresentava surto psicótico dentro de uma lanchonete e estava muito agitada.

Foto: Galvão/ Plox

 

Os bombeiros conseguiram conter a mulher e a levaram para dentro da ambulância do Samu, para que a mesma fosse melhor atendida. Nesse momento, um adolescente tentou entrar na ambulância.

Conforme os militares, o menor ficou insistindo, querendo entrar no veículo a qualquer custo e, quando impedido por um dos bombeiros, o pegou pela gola da camisa e lhe deu um soco no rosto, quebrando o óculos do militares.

Imediatamente, os bombeiros contiveram o adolescente e acionaram a Polícia Militar (PM), que compareceu ao local e apreendeu o adolescente. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para demais providências.
 

Destaques