Carga de cerveja é levada após caminhoneiro de Caratinga morrer em acidente

Segundo os bombeiros, o motorista teria perdido controle da direção em uma curva e tombado a carreta

Por Plox

19/08/2022 15h57 - Atualizado há quase 2 anos

Um caminhoneiro morreu na manhã desta sexta-feira (19) após a carreta que conduzia tombar na rodovia MGC-120, no bairro Córrego das Pedras, na divisa com Capoeirana, entre os municípios de Itabira e Nova Era. Populares que passavam pelo local saquearam a carga de cerveja enquanto o motorista ainda estava preso às ferragens.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caminhoneiro, identificado como Thiago Nascimento Barros, seguia viagem sentido BR-381, quando teria perdido o controle da direção, em um trecho de curva, invadido a contramão e tombado a carreta às margens da pista.

Foto: Reprodução WhatsApp

 

Foto: Reprodução WhatsApp

 

Thiago Nascimento Barros, morto em acidente/Foto: Reprodução WhatsApp

 

Além dos bombeiros, o Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (GAVE) e o Samu foram até o local atender a ocorrência. Foi constatado que o motorista veio a óbito e estava preso às ferragens. O corpo da vítima foi removido e levado para o IML de Itabira.

Várias pessoas que passavam pelo local e moradores próximos se aglomeraram para saquear a carga de cerveja da carreta.

A Polícia Militar ficou responsável por fazer a gestão do trânsito e segurança do local. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e liberou a área da ocorrência.

Foto: Reprodução WhatsApp

 

Foto: Reprodução WhatsApp

 

Foto: Reprodução WhatsApp

 

Foto: Reprodução WhatsApp

 

 

Destaques