Confira a agenda dos presidenciáveis para esta sexta-feira

Candidatos fazem corpo a corpo e gravações de programa eleitoral

Por Plox

19/08/2022 16h21 - Atualizado há quase 2 anos

A campanha política dos 12 candidatos ao Planalto segue nesta sexta-feira com caminhadas, visitas, almoço e gravações de programas de campanha eleitoral.

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), participa da cerimônia de instalação oficial do Tribunal Regional Federal da 6ª Região (TRF-6) e da Posse de Desembargadores, no Grande Teatro da Cemig em Belo Horizonte/MG.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem gravação do programa eleitoral em São Paulo/SP.

Ciro Gomes (PDT) inaugura seu comitê de campanha no Rio de Janeiro/RJ e visita à antiga fábrica da Cobrasma, onde hoje operam empresas que produzem produtos ferroviários, em Osasco. 

Simone Tebet (MDB) faz caminhada pela região central de Diadema (SP) e pela região central de Santo André, além de visitar o Fundo Social de Solidariedade.

Confira abaixo a agenda dos 12 candidatos à Presidência para esta sexta-feira (19/08):

 

Foto: reprodução/ Twitter

 

Ciro Gomes (PDT): Às 10h, visitou à antiga fábrica da Cobrasma, onde hoje operam empresas que produzem produtos ferroviários em Osasco. Às 16h, Caminhada na Tijuca. Concentração: Praça Saens Peña. Às 17h30, inaugura o comitê de campanha do Ciro no Rio na Rua Conde de Bonfim, 834, no Rio de Janeiro.

Constituinte Eymael (DC): Recebeu às 11h30, na sede da Democracia Cristã, uma equipe de jornalismo do SBT para entrevista.

Felipe D’Avila (Novo): Gravação do programa eleitoral.

Jair Bolsonaro (PL): Às 14h, concedeu entrevista para a Rádio 98 FM, na sala vip do Aeroporto da Pampulha. Às 16h participa da cerimônia de instalação oficial do Tribunal Regional Federal da 6ª Região (TRF-6) e de Posse de Desembargadores (Grande Teatro Cemig) em Belo Horizonte/MG.

Foto: Redes Sociais

 

Léo Péricles (UP):  Às 10h deu entrevista para o jornal Diário do ABC e às 18h participará de um debate na Universidade de São Paulo (USP).

Lula (PT): Gravação do programa eleitoral em São Paulo.

 

Foto: divulgação/ PT

 

Pablo Marçal (Pros): às 8h30 o candidato concedeu entrevista para a Rádio Metrópole-FM de Salvador. Às 11h, outra entrevista para o portal Isso é Agro e em seguida, às 12h, para o portal Foco Nacional. O candidato almoça com lideranças e apoiadores e, no período da tarde, grava material para a campanha de rádio e televisão com sua vice, Pérola Negra.

Roberto Jefferson (PTB): Agenda ainda não divulgada.

Simone Tebet (MDB): Às 10h, fez uma caminhada pela região central de Diadema (SP); às 11h15, parada na Livraria Sebo Fênix. Às 12h30, almoço no Restaurante Fonte Leone, em Santo André. Às 13h30, caminha pela região central de Santo André; às 14h30, visita Fundo Social de Solidariedade.

Sofia Manzano (PCB): Às 15h30, participou de entrevista coletiva na sede do PCB no Rio de Janeiro. Às 18h30, participa de roda de conversa no espaço da ocupação Manoel Congo.

Soraya Thronicke (União): Às 13h, apresentou o Plano de Governo ao governador de São Paulo, Rodrigo Garcia.

 

Foto: divulgação

 

Vera (PSTU): Às 16h20, participa de entrevista na Rádio Cultura, em Aracaju.


 

Destaques