Justiça barra pedido de Hytalo Santos e marido para prisão em Tremembé

Casal de influenciadores seguirá para unidade prisional da Paraíba, após negativa da Justiça de São Paulo

Por Plox

19/08/2025 18h58 - Atualizado há 4 dias

A Justiça de São Paulo decidiu que Hytalo Santos e o marido, Israel Vicente, não terão o pedido de transferência atendido para a penitenciária de Tremembé, conhecida como 'presídio dos famosos'. Ambos deverão ser levados para a Paraíba, onde respondem a investigações por exploração sexual de crianças e tráfico humano.


Imagem Foto: Redes sociais


A solicitação havia sido feita pela defesa, que pedia a saída do casal do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, em São Paulo. Os advogados alegaram que Tremembé oferecia condições mais adequadas às circunstâncias pessoais dos réus e ressaltaram o princípio da dignidade da pessoa humana.



O juiz Helio Narvaez, entretanto, rejeitou o argumento. Na decisão publicada nesta terça-feira (19), ele determinou que a transferência seja feita para a Paraíba, estado de origem do processo. O casal foi preso em São Paulo na última sexta-feira (15), após mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça paraibana, medida que ganhou repercussão nacional depois da divulgação de um vídeo pelo youtuber Felca.



No sábado (16), a Justiça da Paraíba já havia negado um pedido de liberdade solicitado pela defesa de Hytalo Santos e Israel Vicente. Até o momento, o Tribunal de Justiça de São Paulo não se pronunciou sobre os detalhes do encaminhamento do influenciador e do marido.


Destaques