‘Morto por dentro’: Leonardo revela abalo emocional com divórcio do filho Zé Felipe
Cantor sertanejo desabafa sobre separação de Zé Felipe e Virginia e diz ter desenvolvido herpes devido ao impacto
Por Plox
19/08/2025 13h06 - Atualizado há 3 dias
O cantor sertanejo Leonardo, pai do também cantor Zé Felipe, revelou ter sofrido intensamente com o anúncio do divórcio entre o filho e a influenciadora digital Virginia Fonseca.

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, Leonardo disse ter sido surpreendido pela notícia e que sua saúde emocional foi gravemente afetada. “Estou até hoje extasiado. Morto por dentro, vivo por fora. Estou mal, todo mundo está mal. Está ruim”, declarou o artista, que incluiu sua esposa, Poliana Rocha, entre os familiares abalados.
Segundo ele, a separação foi um choque inesperado. “A gente ficou triste, sem dormir. O baque foi muito grande, muito rápido”, desabafou. Leonardo ainda revelou que chegou a desenvolver herpes em decorrência do estresse emocional: “Coisa que nunca deu em mim. Deu herpes, meu psicológico ficou abaladíssimo”.
O sertanejo também comentou sobre o relacionamento entre o filho e Virginia, dizendo não saber exatamente o que motivou o rompimento. “Só eles podem dizer. Nunca perguntei. Eles viviam em quatro paredes lá”, afirmou. Ele ainda completou que ficou sabendo da separação junto com o público: “Fiquei: não é possível que eles estão falando isso, mas Deus sabe o que faz. Coisa de jovem”.
O ex-casal anunciou o fim do casamento em maio deste ano, por meio de uma publicação nas redes sociais, onde afirmaram que manteriam uma boa relação como amigos, priorizando o bem-estar dos filhos. “Juntos sempre e agora de uma maneira diferente”, disseram na ocasião.
Zé Felipe e Virginia são pais de três filhos: Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 2, e José Leonardo, de 11 meses. Apesar do fim do relacionamento, Virginia afirmou em entrevista que não se envolveu com mais ninguém após o término. “Estou trabalhando tanto que nem tenho tempo de fazer outra coisa. Trabalhando, com as crianças”, afirmou.