Ex-líder do PT que não jogou na Mega desta vez, virou piada entre colegas

“Passei mal a noite inteira", disse a funcionária que atuou na liderança do partido na Câmara

Por Plox

19/09/2019 16h38 - Atualizado há mais de 4 anos

Sempre assídua em apostas da Mega Sena, a funcionária da Câmara de Deputados, Cleicianne Ferreira, 28 anos, resolveu não tentar a sorte neste último sorteio. E justamente quando não entrou no bolão foi que saiu o prêmio de R$ 120 milhões para funcionários da Casa. Por este motivo, ela virou piada entre os colegas nas redes.

A mulher entrava em todos os bolões quando trabalhou por dois anos na liderança do Partido dos Trabalhadores (PT), o qual fez 49 ganhadores da Mega Sena sorteada na última quarta-feira, 18 de setembro. Ela recebeu inúmeras mensagens dos colegas brincando com a situação, como: “Pensei que você estava milionária e já estava longe a essa hora KKKK”, além de: “Pena que você não participou. Você não está milionária, mas seu ex está. KKKK”, diziam colegas.

foto: Agência Brasil/Divulgação )

Mega Sena foi sorteada na quarta-feira e saiu para lideranças do PT na Câmara-Foto: Agência Brasil/Divulgação

Há cinco meses atrás, ela foi trabalhar em Secretaria e “venho aqui todos os dias, mas não me convidaram desta vez. Passei mal a noite inteira", disse. Mas ela já se conformou, ficou feliz por quem levou a bolada e também brincou: “Agora vou esperar para ver quem vai me dar pelo menos R$ 100 mil de presente. Tudo bem. Eu não ganhei, mas estou feliz por aqueles que ganharam”, garantiu.

Atualizada 9h03

Destaques