Rapaz é alvo de tiros efetuados por membros de gangue em Ipatinga 

A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo e socorrida por familiares ao Hospital

Por Plox

19/09/2019 09h15 - Atualizado há mais de 4 anos

Na noite dessa quarta-feira (18), W.L.L., de 19 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, na rua João de Barro, no bairro Vila Celeste em Ipatinga-MG.

Segundo a Polícia Militar, após receber informações dando conta de que um rapaz havia sofrido uma tentativa de homicídio, sofrendo ferimentos por disparos de arma de fogo, os militares foram até o local para averiguar e ao chegar, foram informados de que o jovem já havia sido levado para o hospital.

Durante as diligências, os militares receberam informações anônimas, dando conta que dois menores eram os suspeitos de efetuar os disparos de arma de fogo contra a vítima, e outros dois rapazes estariam dando apoio aos suspeitos.

De acordo com a PM, um dos suspeitos de dar apoio foi localizado e preso próximo ao local do crime. Ainda segundo a PM, os suspeitos do crime fazem parte de uma gangue envolvida no tráfico de drogas e homicídios na região do aglomerado “Vale do Sol”.

A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo e socorrida por familiares ao Hospital Municipal Eliane Martins, sendo encaminhado ao Hospital Márcio Cunha.

O pai da vítima disse à PM que todos da família estavam em casa no momento dos disparos e que escutou cerca de cinco disparos de arma de fogo.

O suspeito localizado pelos militares foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil. Os outros indivíduos suspeitos de também participarem da tentativa de homicídio seguem sendo procurados.

vila-celesteFoto: reprodução/Google Street View


 

Destaques