Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cruzeiro empata com o Vasco jogando fora de casa

    Em seu retorno ao Vasco, Nenê marcou e ajudou o time cruzmaltino a garantir o empate

    Por Plox

    19/09/2021 17h57 - Atualizado há mais de 2 anos

    O Cruzeiro empatou com o Vasco na tarde deste domingo (19), em jogo válido pela 25ª rodada da Série B. O certame aconteceu no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

    Na primeira etapa o Vasco foi melhor e teve a chance de balançar as redes três vezes, só não conseguiu por conta do goleiro Fábio, que fez duas grandes defesas em lances de Morato.

    Na única oportunidade do Cruzeiro no primeiro tempo, Thiago foi lançado no ataque, mas chutou para fora, perto da trave defendida por Vanderlei. O gol vascaíno saiu aos 44 minutos após muito insistir. A jogada foi de Morato, que cruzou rasteiro para a área. Cano desviou e a bola bateu na trave. No rebote, Nenê abriu o placar.

    Nos primeiros 10 minutos do segundo tempo o time celeste apresentava dificuldade em ameaçar o adversário. Somente aos 13 minutos conseguiu o primeiro ataque. Já na segunda metade da etapa final, o Cruzeiro cresceu no jogo com jogadas pelos lados e envolvendo a marcação do time carioca.

    Foto: André Durão
    Foto: Reprodução

     

    No entanto, o time cruzmaltino esteve mais perto de marcar o segundo gol. Aos 24 minutos, Marquinhos Gabriel chutou de longe e a bola passou muito perto do gol defendido por Fábio. Seis minutos depois foi a vez de Nenê levantar a bola na área, Cástan desviou de cabeça e obrigou o goleiro Fábio a operar uma grande defesa! A terceira dele no jogo.

    Já nos acréscimos ainda teve tempo para o Cruzeiro diminuir o prejuízo com gol de Ramon. Após cobrança de escanteio de Rafael Sóbis na área, Felipe Augusto desviou de cabeça e a bola sobrou para Ramon, que mandou para a rede.

    O Cruzeiro entra em campo novamente no dia 26/09 para enfrentar o CSA no Mineirão. Já o Vasco, jogará fora de casa contra o Brusque, no dia 24/09.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]