Ex-BBB sofre assalto e pede ajuda aos seguidores de sua rede social

Íris Stefanelli não conseguiu proteger sua conta e fez ameaças à empresa bancária

Por Plox

19/09/2021 13h26 - Atualizado há mais de 2 anos

A ex-BBB, Íris Stefanelli, usou suas redes sociais para pedir ajuda após sofrer um assalto. O crime teria ocorrido nesse sábado (18).

Íris contou que estava no carro com outra pessoa, quando foram surpreendidos pelos criminosos armados. Ela revela ter passado um “show de horror” e os bandidos teriam levado a bolsa e o celular dela. 

Após o fato, desesperada, a ex-BBB contou que tentou ligar para o banco para proteger sua conta, porém, não teve sucesso. Foi aí que ela teve a ideia de pedir ajuda aos seus seguidores de sua página no Instagram.

Íris Stefanelli tem 42 anos. Foto: redes sociais/Instagram

 

Se alguém puder ajudar, acabei de sofre assalto na 9 de Julho, sinceramente agradeço estar viva, passei um show de horror, já tentei ligar 1000x e nada to a mais de 2h falando com um máquina e nadaaaaaa.... se alguém puder ajudar eu agradeço muito, vou ler todas msg, todo número existente atrás de todos cartões nenhum atende de fato só máquina", disse em vídeo.

Devido a falta de contato, Íris ameaçou processar o banco. Na manhã deste domingo (19), por meio das suas redes, ela afirmou que fez o boletim de ocorrência, porém, algo a surpreendeu, o documento foi apagado misteriosamente do e-mail. Ela disse que tentará pegar uma segunda via.

 

ÍRIS STEFANELLI

Íris é uma atriz, repórter e apresentadora de televisão e rádio brasileira. A loira ganhou notoriedade nacional ao participar da sétima edição do Big Brother Brasil, da qual foi eliminada na sétima semana (no dia 27 de fevereiro de 2007). Recentemente, ela participou do reality “No Limite”, da rede Globo, e foi a sétima eliminada. 

A ex-BBB em “No Limite”. Foto: reprodução
Destaques